Compartilhar
Informação da revista
Vol. 01. Núm. 07.
Páginas 47-54 (Junho 2019)
Compartilhar
Compartilhar
Baixar PDF
Mais opções do artigo
Vol. 01. Núm. 07.
Páginas 47-54 (Junho 2019)
Acesso de texto completo
O avanço da cardiologia intervencionista e do cuidado do acidente vascular cerebral agudo. Tópico de Revisão da Semana do JACC.
Visitas
13
David R. Holmes, JRa, L. Nelson Hopkinsb,c,d
a Department of Cardiovascular Diseases, Mayo Clinic, Rochester, Minnesota, EUA.
b Department of Neurosurgery, Jacobs School of Medicine and Biomedical Sciences, Canon Stroke and Vascular Research Center, University at Buffalo, Buffalo, New York, EUA.
c Department of Neurosurgery, Gates Vascular Institute at Kaleida Health, Buffalo, New York, EUA.
d Jacobs Institute, Buffalo, New York, EUA.
Este item recebeu
13
Visitas
Informação do artigo
Resumen
Resumo O acidente vascular cerebral (AVC) é um evento catastrófico para pacientes e seus familiares. Devido à frequência de aproximadamente 750.000 eventos anuais mais a morbimortalidade associada, o AVC adquiriu uma importância crescente. A pesquisa científica identificou diversas doenças categorizadas sob o guarda-chuva do termo “AVC” que formam a lógica para as atuais estratégias de tratamento. Este trabalho faz uma revisão de novas informações, principalmente sobre AVC isquêmico (com foco nas oclusões de grandes vasos), a fim de identificar o potencial de novas abordagens que poderão melhorar os desfechos de forma drástica, mas irão exigir a valorização e o acolhimento da equipe de cuidado necessária para prestar o melhor atendimento e atender às necessidades clínicas ainda não satisfeitas. (J Am Coll Cardiol 2019;73:1483–90) © 2019 pela American College of Cardiology Foundation.
O texto completo está disponível em PDF
JACC. Ediçao em potugués

Receba a nossa Newsletter

Opções de artigo
Ferramentas

Você é um profissional de saúde habilitado a prescrever ou dispensar medicamentos?

Política de cookies
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar publicidade relacionada às suas preferências, analisando seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Você pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.